Ribbon Fashion Contest - Inscrições


Inscrições:
Para participar siga as seguintes instruções:

 Leia atentamente o Regulamento. Caso tenha dúvida se o seu visual é Lolita ou não aproveite e de uma lida na página O que é Moda Lolita. Tenha certeza que no dia da final (dezembro) você estará livre o dia todo para participar da final do Concurso que ocorrerá no evento Ressaca FriendsATENÇÃO: O concurso não se responsabiliza pelo transporte das participantes para a final.

Preencha o formulário online no site do evento que você deseja concorrer. Por exemplo, se você deseja participar da seletiva que ocorrerá no Anime Friends, a inscrição deve ser feita no site do Anime Friends, e da mesma maneira no site dos demais eventos em que ocorrerão as seletivas do Ribbon. Nós sempre iremos deixar o link no blog, então fiquem tranquilos com isso! ;) 
O formulário deve ser preenchido com os seguintes dados:

Nome completo;
RG;
Data de Nascimento;
Cidade;
Estado;
Nome completo e RG do responsável (caso seja menor de idade);
Email;
Facebook;
Sub-estilo preferido;
Foto*.

* O campo foto deve ser preenchido com o link de uma foto sua de corpo inteiro com um outfit de sua preferência.
A foto de corpo inteiro obrigatoriamente deve ser tirada de frente e com boa qualidade. Programas de edição de fotos devem ser evitados, utilizando-os somente para pequenos ajustes, caso contrário a sua inscrição não será valida. O outfit usado na foto não precisa ser necessariamente o que você usará no concurso, só pedimos essa foto para podermos filtrar o que se encaixa no estilo lolita (infelizmente muitos ainda não entenderam).


 Aguarde a confirmação de sua inscrição por email.


Esperamos suas inscrições!

Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário